Posse da nova Diretora de Edificações da Novacap

A engenheira civil, Virginia Cussi Sanchez, tomou posse, na manhã desta segunda-feira (18), se tornando Diretora de Edificações (DE) da Novacap


Foto: João Ribeiro.


Ela assume a pasta com a missão de tocar importantes obras para Brasília, entre elas a construção do primeiro Hospital Oncológico do DF.


“Considero um desafio assumir nessa época tão difícil para toda população. Meu papel é garantir que a empresa continue exercendo o papel de mãe de Brasília, mantendo nossas cidades e realizando obras fundamentais para a população”, assegurou.

Formada pela Universidade de Uberaba e moradora de Brasília há mais de 30 anos, Virgínia deixou o cargo de secretária-executiva de Obras para assumir o cargo na empresa. Entre seus principais desafios, ela destaca a diminuição do número de servidores nas frentes de trabalho devido ao novo coronavírus e os atrasos decorrentes deste corte. “Neste primeiro momento, quero saber de todas as obras que estão sob responsabilidade da DE. Nosso objetivo é promover ainda mais celeridade nas entregas”, completou Virgínia.