Cerrado Cervejaria recebe Som de Amigos em prol de Sandro Toledo

Musical reúne Henrique Oliveira, Anderson Richards, João Marcelo, Julinho Spicacci, Walter Carvalho e Júnior Seabra e convidados para arrecadar recursos para o amigo artista que passa por problemas de saúde


Em ação de solidariedade e irmandade, os músicos goianos Henrique Oliveira, Anderson Richards, João Marcelo, Julinho Spicacci, Walter Carvalho e Júnior Seabra se reúnem em uma apresentação única e especial no dia 28 de abril no Bar Cerrado Cervejaria, com o projeto Som de Amigos. O show tem como finalidade apoiar o cantor Sandro Toledo, que passa por um tratamento de saúde e segue impossibilitado de se apresentar.  


No show os artistas mostrarão pérolas de seus repertórios em uma noite musical que promete ser memorável, além de contar com participações surpresas. O Bar Cerrado é parceiro nessa causa, além de um tradicional ponto da Cultura Goianiense aberto a todos os estilos musicais e manifestações artísticas.


Na ocasião, doações espontâneas também poderão ser feitas através dos links bancários que serão disponibilizados para os presentes.


HENRIQUE DE OLIVEIRA

Cantor e compositor da tradicional MPB nos bares, com repertório POP, baseado em Legião Urbana, Lulu Santos e Hits Internacionais como U2. Tem uma voz marcante, afinada e uma interação muito grande com o Público por suas interpretações singulares e seu  vasto repertório.


ANDERSON RICHARDS

Vocalista, compositor e Band Leader do Mr. GYN, que tem também um trabalho musical com Henrique Oliveira, tendo feito com ele vários Projetos Musicais importantes que atraem grande público. Voz marcante é muito carisma com o Público, que conquistou os quatro cantos do Brasil.


JULINHO SPICACCI

Um dos mais tradicionais cantores/instrumentistas/compositores da MPB Goiana. Atuante nos palcos de Goiânia desde o início do movimento, quando ainda era um garoto - por isso teve seu nome difundido no diminutivo. Cantor de voz muito educada, um suave e exímio harmonista, que executa com esmero obras da MPB, com destaque para bossa-nova e o cancioneiro de Gonzaguinha ao violão.


JOÃO MARCELO

Cantor e compositor com atuação na cena musical desde meados dos anos 80, dono de uma voz afinada e forte, já tendo atuado em parceria musical com vários nomes como os parceiros Julinho Spicacci e Henrique de Oliveira, além de vários outros nomes da Música Goiana. Dividirá os holofotes com Anderson Richards pela primeira vez, o que promete ser um encontro musical inesquecível.


WALTER CARVALHO

Intérprete e instrumentista, atuando desde a década de 80 em bares e casas noturnas da noite goianiense. Repertório fluente em MPB, Bossa Nova, Pop-Rock, Samba, Forró Pé-de-Serra, Pop internacional, etc. Uma trajetória de atuações, quase que ininterruptas, por 38 anos".


JÚNIOR SEABRA

Ele se define como um 'Operário da Música'.

Começou sua carreira nos anos 90 em Praças de alimentação dos Shoppings e Hiper Mercados da Capital e depois fazendo mais o circuito de eventos e festas particulares. Tem uma pegada mais eclética que vai do samba e bossa-nova, passando pela MPB e Pop Rock.



28 de abril 

Serviço

SHOW - SOM DE AMIGOS

20h30 

PARTICIPANTES:

Anderson Richards (Mr. GYN)

Henrique de Oliveira

João Marcelo

Julinho Spicacci

& Convidados

Walter Carvalho 

Júnior Seabra 


ABRAÇO MUSICAL SOLIDÁRIO:  R$25,00 por pessoa

(Doações espontâneas poderão ser feitas, igualmente)

Chope por apenas $9,90 até 21h 

Reservas de mesa por WhatsApp (62) 98235-5089.
Reservas até 20h30 e início do show às 21h. 

A casa abre as 18h 



Bar Cerrado Cervejaria 

Av. T-3, 2456 - St. Bueno, Goiânia. 

Fone/whatsapp (62) 98235-5089 

Abre de quinta-feira a domingo a partir das 18h 

Áreas interna e externa 

Brinquedoteca 

Carta de drinks 

Pratos a la carte 

Petiscos 


Fotos: Divulgação